GNR

Homem detido por cultivo de canábis em Mirandela

Homem detido por cultivo de canábis em Mirandela

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Mirandela deteve, esta quarta-feira, um homem de 32 anos, por tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, o Comando Territorial de Bragança revela que a detenção "aconteceu na sequência de uma investigação pelo crime de ameaça agravada, iniciada em fevereiro", isto depois do suspeito ter lançado várias garrafas de vidro contra cidadãos que se deslocavam ao quartel da GNR de Mirandela, ao que o JN apurou.

A nota da GNR adianta que foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em viatura e no decorrer das diligências, "foi possível apurar que o indivíduo dedicava-se à prática de cultivo de canábis através de uma estufa que se encontrava no interior da sua residência".

Nesta operação, o NIC da GNR de Mirandela apreendeu uma estufa, oito plantas de canábis, vários produtos destinados à plantação e tratamento de plantas em ambiente artificial, bem como objetos destinados à secagem e embalamento de produto estupefaciente.

Ao que JN apurou, trata-se de um homem que tem tido algumas abordagens hostis para com as forças de segurança.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Mirandela.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG