Belmonte

Homem detido por violência doméstica fica em prisão preventiva

Homem detido por violência doméstica fica em prisão preventiva

Um homem de 52 anos ficou em prisão preventiva, depois de ter sido detido, no concelho de Belmonte, por suspeita de violência doméstica contra a ex-companheira, informou, esta terça-feira, a GNR.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, o Comando Territorial de Castelo Branco explicou que a detenção foi realizada através do Posto Territorial de Belmonte, na segunda-feira.

"No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor ameaçava e exercia reiteradamente violência psicológica e verbal sobre a vítima, a sua ex-companheira de 46 anos".

PUB

De acordo com a GNR, no decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção, que culminou com a localização e detenção do agressor.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza e que se encontrava com pulseira eletrónica, foi hoje presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Covilhã, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Foi conduzido ao Estabelecimento Prisional da Covilhã.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG