O Jogo ao Vivo

Vila do Bispo

Homem encontrado morto em casa com sinais de violência

Homem encontrado morto em casa com sinais de violência

Um homem, de nacionalidade holandesa, foi encontrado morto, esta quinta-feira, em casa, no Sítio do Barranco Novo, em Vila do Bispo, no Algarve. A vítima, com cerca de 60 anos, tem vários ferimentos na cara. Há suspeitas de homicídio. A Polícia Judiciária (PJ) está no local.

Segundo fonte da GNR, o corpo foi encontrado cerca das 11 horas. Estava deitado na cama com marcas compatíveis com agressões, sobretudo na face. A habitação tem vários vidros partidos e está remexida, adianta e mesma fonte.

Perante o cenário encontrado, os militares da GNR isolaram a casa e contactaram a Polícia Judiciária (PJ), que enviou para o local inspetores e peritos forenses do Departamento de Investigação Criminal de Portimão. Fonte da PJ confirma que os primeiros indícios apontam para um homicídio, embora ainda estejam a decorrer as necessárias diligências de investigação.

O homem tinha sido visto pela última vez no fim de semana numa festa onde esteve com amigos. Foram estes que, estranhando a ausência e a falta de notícias, deram o alerta à GNR, que acabou por encontrar a vítima já sem vida.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG