O Jogo ao Vivo

Grande Lisboa

Homem ferido na cara tentou morder polícias

Homem ferido na cara tentou morder polícias

Três jovens foram detidos pela PSP esta semana por terem insultado ou agredido polícias após serem abordados em estações do comboio e do metropolitano, na Grande Lisboa. Os arguidos foram libertados e notificados para comparecer em tribunal.

O primeiro caso aconteceu na estação ferroviária do Cais do Sodré. O homem, de 21 anos, terá sido abordado por apresentar escoriações no rosto e terá, desde o início, mantido uma "pose ameaçadora e hostil" perante os polícias, refere, em comunicado, a PSP de Lisboa.

Por pender sobre si um pedido de averiguações sobre existência de bens, foi conduzido à esquadra, onde terá esmurrado um agente. Pelo caminho, terá ainda tentado morder os polícias.

PUB

No mesmo dia, um dos outros detidos, de 23 anos, terá arranhado na cara e socado na zona lombar polícias que o viram a passar as cancelas sem bilhete, na estação ferroviária da Reboleira.

Já o terceiro suspeito, de 22 anos, foi intercetado, na quarta-feira, após de ter insultado a PSP na estação de metro das Olaias. Terá ainda injuriado os agentes, dado um pontapé no carro destes e tentado ferir-se, recusando-se a identificar-se

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG