O Jogo ao Vivo

Setúbal

Homem tenta violar menina que brincava à porta de casa no Montijo

Homem tenta violar menina que brincava à porta de casa no Montijo

Uma rapariga de 11 anos brincava junto a casa em Pegões, no Montijo, quando um vizinho, de 38 anos, a levou para uma zona erma para ser violada. A vítima conseguiu escapar e alertar as autoridades

O crime ocorreu em maio e o agressor, que não mais voltou à sua residência, foi detido esta quinta-feira pela Polícia Judiciária de Setúbal. Será presente a tribunal para aplicação de medidas de coação pelo crime de coação sexual agravada.

O suspeito, de nacionalidade estrangeira e trabalhador temporário na agricultura, avistou a menor a brincar sem ninguém em seu redor. Pegou na vítima ao colo e levou-a para uma zona erma, com o objetivo de a violar.

Apalpou-a, beijou-a, mas esta resistiu, esperneou e aproveitou um momento em que o conseguiu afastar para fugir de volta para a sua residência.

De imediato foram alertadas as autoridades, mas o suspeito fugiu e não regressou a Pegões. Sem contrato fixo de trabalho, a operação de localização tornou-se complexa, mas ontem a PJ conseguiu localizá-lo fora do concelho do Montijo.

Outras Notícias