O Jogo ao Vivo

Loures

Imigrante encontrado morto na estrada com lesões de eventual atropelamento

Imigrante encontrado morto na estrada com lesões de eventual atropelamento

Um imigrante guineense, de 37 anos, foi encontrado morto numa estrada de Loures, na madrugada de segunda-feira. Em causa poderá estar um atropelamento seguido de fuga, pelo que o caso está sob alçada da secção de investigação de acidentes de viação da PSP. Não há suspeitos identificados, nem são conhecidas testemunhas.

O alerta foi dado às 3.48 horas de segunda-feira, na Rua António Sérgio, em Santo António dos Cavaleiros, Loures. O local onde foi encontrado o corpo da vítima, Mezio Carvalho, é uma reta com pouca iluminação e sem sistema de videovigilância. O imigrante africano circularia sozinho, a pé, em direção a sua casa, na Quinta do Infantado.

Os ferimentos que o corpo de Mezio Carvalho apresentava fazem as autoridades acreditar que a vítima foi atropelada. Por isso, a PSP tenta agora identificar e localizar a viatura e o condutor responsável.

PUB

No local do acidente, os bombeiros de Loures ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O óbito foi declarado pela viatura médica de emergência e reanimação de Loures, tendo o corpo sido transportado para a morgue do hospital local.

O homem de 37 anos deixa uma filha menor.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG