O Jogo ao Vivo

Setúbal

Detido por abusar sexualmente da própria filha no Pinhal Novo

Detido por abusar sexualmente da própria filha no Pinhal Novo

Um homem com 34 anos, de nacionalidade brasileira, foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal por suspeitas de abusar sexualmente da própria filha durante três anos.

A operação relâmpago arrancou ao início da tarde de quarta-feira quando a vítima, de 14 anos, denunciou na escola a situação por que passava. Terá sido um familiar no Brasil com quem a rapariga desabafou que a convenceu a contar tudo.

A GNR foi imediatamente contactada pelo estabelecimento escolar, a jovem foi transportada para o Hospital de Setúbal a fim de realizar os exames de perícia legal e, pelas 21 horas, a PJ de Setúbal deteve o homem em casa, surpreendendo-o.

Ao que foi possível apurar, os abusos começaram ainda em solo brasileiro e continuaram em Portugal, mais precisamente no Pinhal Novo, onde a família se instalou. O homem abusava da filha mais velha no quarto que esta partilhava com a irmã mais nova, mas nem esta nem a mãe das meninas se terão apercebido de qualquer tipo de abuso.

O suspeito de abuso sexual de crianças agravado vai ser presente a tribunal esta quinta-feira à tarde para aplicação de medidas de coação.

ver mais vídeos