Sintra

Detido por ameaçar colega com pistola em pátio de escola

Detido por ameaçar colega com pistola em pátio de escola

Um homem de 59 anos foi detido após ter ameaçado com uma arma de fogo um colega de trabalho, no pátio de uma escola em Sintra. Os alunos assistiram a tudo.

Segundo um comunicado da GNR, o homem foi detido em flagrante, ontem, terça-feira, após uma denúncia sobre uma situação de desacatos entre dois trabalhadores de construção civil, ocorrida no recreio de uma escola, onde decorria uma obra.

O suspeito terá ameaçado o seu colega de trabalho com recurso a uma arma de fogo, na presença de vários alunos da escola situada na localidade da Várzea, em Sintra.

De imediato os militares deslocaram-se ao local e detiveram o suspeito, em flagrante delito, ainda com a arma de fogo na mão.

Desta ação, para além da detenção, foi apreendida a pistola e quatro munições, apurando-se que o suspeito não tinha documentos da mesma, nem era detentor de qualquer licença de uso e porte de arma.

O suspeito está detido nas instalações da GNR, sendo presente hoje, quarta-feira, ao Tribunal Judicial de Sintra, para aplicação de medidas de coação.