PSP

Dois detidos no Seixal e mais de mil doses de droga apreendidas

Dois detidos no Seixal e mais de mil doses de droga apreendidas

Dois homens foram detidos em flagrante e mais de mil doses de liamba apreendidas durante uma operação da PSP no Seixal, distrito de Setúbal, foi hoje anunciado.

"No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os suspeitos foram intercetados em flagrante delito na posse de diversos itens conotados ao tráfico", refere a PSP, acrescentando que os detidos têm 27 e 32 anos e que a operação decorreu na madrugada de hoje.

Após a detenção, foram realizadas duas buscas domiciliárias que culminaram com a apreensão de 1.312 doses de liamba, 110 euros em dinheiro, um spray de defesa pessoal, uma balança de precisão, um automóvel e vários utensílios usados para embalamento do produto estupefaciente.

A PSP anunciou também a detenção de três homens em Setúbal que, no âmbito de uma fiscalização rodoviária, foram intercetados com droga.

"Foi realizada busca à viatura utilizada pelos suspeitos que culminou com a apreensão de 12.33 doses de haxixe, sete doses de liamba, quatro doses de heroína, 125 euros em dinheiro e um automóvel", refere a PSP.

As autoridades acrescentam que os detidos têm 30, 35 e 53 anos.