Amadora

Fica sem carro ao sair de festa na Cova da Moura

Fica sem carro ao sair de festa na Cova da Moura

Um homem de 29 anos foi assaltado e viu os ladrões fugir no seu próprio carro, na segunda-feira de manhã, quando saía de uma festa na Cova da Moura, na Amadora. Esta terça-feira à tarde, os assaltantes continuavam a monte.

Tudo aconteceu pelas 7.00 horas de segunda-feira, quando, ao dirigir-se ao seu carro para regressar a casa, a vítima foi abordada, na Rua Principal daquele bairro, por "três, quatro" jovens com cerca de 20 anos que a terão obrigado a entregar os seus pertences, incluindo o telemóvel e a chave automática do seu automóvel, adiantou ao JN fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Os assaltantes terão então - depois de carregarem repetidamente no comando de modo a identificarem o veículo correspondente - fugido no carro do homem de 29 anos, que só esta terça-feira de madrugada apresentou queixa às autoridades. Na denúncia, admitiu que o facto de, naquele momento, se encontrar "um bocadinho embriagado" contribuiu para a forma como foi assaltado.

Além de ficar sem os seus pertences pessoais e o seu automóvel, a vítima, residente fora da Cova da Moura, ficou ainda ferida no lábio.

ver mais vídeos