Justiça

Gémeos de novela apanhados em casa de jogo e sexo

Gémeos de novela apanhados em casa de jogo e sexo

Os gémeos Marco e Sérgio Delgado, ator e DJ, foram apanhados na operação "Full House" da PSP, que visou encerrar um casino clandestino VIP em Porto Salvo, Oeiras, frequentado por figuras do mundo do entretenimento e da produção de audiovisual.

A PSP deteve 33 pessoas no âmbito da investigação por jogo ilegal, auxílio à prostituição e tráfico de droga. Detidos na quarta-feira, todos saíram em liberdade.

A moradia, em Leião, que até há alguns anos serviu de domicílio ao jornalista José Alberto de Carvalho, da TVI, seria agora utilizada para jogar póquer, consumir drogas e, alegadamente, práticas de "swing" (sexo entre casais), para as quais seriam contratadas prostitutas. Todas estas suspeitas vão agora ser minuciosamente investigadas pela PSP.

De acordo com o que o JN apurou, os irmãos Delgado, assim como um elemento da Polícia Marítima, foram detidos quando estavam numa sala de jogo, que contava com várias mesas de póquer. O JN tentou, por vários meios, ouvir os dois irmãos, mas até ao fecho desta edição tal não foi possível.

* com Sara Oliveira

Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa

ver mais vídeos