Crime

Suspeito em fuga após homicídio de mulher em Quiaios

Suspeito em fuga após homicídio de mulher em Quiaios

A GNR está à procura de um homem suspeito de ter assassinado a mulher a tiro, na manhã desta terça-feira, em Quiaios, na Figueira da Foz.

Perto das 15 horas, foram ouvidos vários rebentamentos na casa onde um homem matou a mulher, esta terça-feira de manhã, do lugar de Ervedal, em Quiaios, Figueira da Foz.

As autoridades, que formaram uma barreira de segurança para os jornalistas e os populares não se aproximarem, esclareceram mais tarde que se trataram de procedimentos de segurança para a entrada tática na habitação. O suspeito não estava na casa e encontra-se em fuga.

A GNR pede à população "que comunique, caso aviste o homem, mas que não se aproxime, porque o homem pode estar armado e desconhece-se que tipo de comportamento poderá ter".

Terá sido o filho do casal a dar o alerta as autoridades. O homicídio foi perpetrado antes das 8 horas, no exterior da habitação. O corpo da mulher, de 48 anos, ainda está no terraço da casa, que foi cercado pela GNR.

A GNR lançou uma operação no sentido de localizar e deter o indivíduo, na eventualidade deste ter fugido depois do crime. O indivíduo, de cerca de 50 anos, está a ser procurado pelas autoridades desde o início da manhã.

A Polícia Judiciária de Coimbra também está no local.

ver mais vídeos