Porto

Motard cortado nas costas por condutor quando passava na VCI

Motard cortado nas costas por condutor quando passava na VCI

Um motard, de 46 anos, foi agredido nas costas por um condutor envolvido num acidente na VCI, no Porto. A vítima, que seguia com a filha, de 14 anos, teve de receber tratamento hospitalar a um corte nas costas.

A agressão ocorreu cerca das 19.40 horas desta terça-feira, no sentido Norte/Sul, um pouco antes da ponte da Arrábida. Um pequeno toque entre duas viaturas havia congestionado a VCI e, com o trânsito praticamente parado, o motard seguia pela direita, usando a faixa de emergência.

Quando chegou ao local do acidente, tentou contornar os veículos sinistrados, mas o condutor de um deles tentou impedi-lo e deu-lhe uma pancada nas costas com um objeto que não conseguiu identificar, provocando-lhe um corte.

A vítima acabou por conseguir passar e dirigiu-se, com a filha, à esquadra da PSP na Afurada. A Polícia chamou o INEM e o ferido foi levado ao Centro Hospitalar de Gaia/Espinho, tendo recebido alta algum tempo depois.

Um carro-patrulha da PSP ainda foi ao local do acidente, mas os intervenientes já se haviam entendido e removido as viaturas.