Violência

Jovem ferido após ataque à navalha em Cascais

Jovem ferido após ataque à navalha em Cascais

Um jovem de 19 anos ficou ferido depois de ser atacado à navalha por um de dois outros jovens, de 16 e 17 anos, à saída do autocarro em que os três terão iniciado uma discussão, ao final da tarde de segunda-feira, nas proximidades do Hospital Cuf, na Pampilheira, em Cascais.

A noticia é avançada esta terça-feira pelo jornal digital Cascais24, segundo o qual os três adolescentes terão entrado em conflito durante a viagem, no autocarro da Scotturb, mas foi quando saíram na paragem de acesso à rua Fernão Lopes, próxima da unidade hospitalar, que um deles foi golpeado com gravidade por um dos outros dois.

Um dos adolescentes terá sido perseguido e detido, pouco depois, por um funcionário da Polícia Judiciária (PJ), que o entregou à PSP.

Já o outro ter-se-á apresentado voluntariamente pelas onze horas da noite na 52.ª Esquadra da PSP (Parede).

Ambos foram no entanto libertados devido à ausência de flagrante delito e notificados para comparecer junto dos Serviços do Ministério Público de Cascais.

O jovem agredido foi inicialmente assistido e estabilizado por uma guarnição dos Bombeiros de Cascais, que o transportaram à urgência do Hospital de Cascais, onde foi submetido a intervenção cirúrgica.

Segundo o Cascais24, o jovem encontra-se livre de perigo e terá mesmo regressado ao domicílio, onde recupera.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG