Almada

Ladrão fugiu do hospital algemado

Ladrão fugiu do hospital algemado

Um homem de 23 anos que foi detido pela GNR, esta quinta-feira, por furto num estabelecimento comercial de Almada, pediu para ser assistido no hospital, de onde conseguiu fugir, mesmo algemado. Mais tarde, foi intercetado pela GNR, já sem algemas, mas, por decisão do Ministério Público, seria devolvido à liberdade.

Eram 4.20 horas quando suspeito foi detido pela GNR da Charneca da Caparica, em flagrante delito, por furto num café que se encontrava encerrado.

Já algemado, disse que estava indisposto e pediu para ser assistido no hospital. Foi então transportado, sob detenção, para o Hospital Garcia de Orta, pelos bombeiros.

PUB

No hospital, pelas 6.40 horas, conseguiu fugir, apesar de algemado, sem ser detetado pelos militares que o acompanhavam.

A GNR, que já abriu um processo interno de averiguações para apurar a forma como o suspeito fugiu, partiu em busca do suspeito e viria a localizá-lo na Charneca da Caparica, por volta das 12 horas desta quinta-feira.

O homem já não tinha as algemas e foi conduzido ao posto da GNR para detenção por evasão. No entanto, o Ministério Público ordenou a sua libertação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG