O Jogo ao Vivo

Verulam

Ministério Público e Defesa de Rendeiro reuniram antes da audiência em tribunal

Ministério Público e Defesa de Rendeiro reuniram antes da audiência em tribunal

A defesa de João Rendeiro e o ministério público sul-africano tiveram um encontro, esta quinta-feira, antes de o ex-banqueiro ser novamente presente a tribunal em Verulam, arredores de Durban.

A extradição requerida por Portugal ainda não vai estar em discussão esta quinta-feira, mas sim outros detalhes pré-julgamento, numa sessão sem hora marcada que não deverá ser longa, disse à Lusa fonte do National Prosecuting Authority (NPA, o Ministério Público sul-africano).

De acordo com as declarações das partes na última semana, deverá ser discutida, esta quinta-feira, a violação de um lacre que envolvia a documentação de extradição enviada por Portugal para a África do Sul

PUB

O ex-presidente do BPP João Rendeiro chegou a tribunal num carro celular às 9.10 horas (7.10 em Portugal continental), hora habitual de chegada de reclusos e início de diligências no Tribunal de Verulam.

Tal como na última semana, o ex-banqueiro saiu do carro sob forte escolta policial, diferente da que era feita com outras viaturas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG