Matosinhos

Mulher incendiou carro de ex-namorado na Senhora da Hora

Mulher incendiou carro de ex-namorado na Senhora da Hora

Uma mulher de 44 anos foi detida esta madrugada de terça-feira após incendiar o veículo do ex-namorado na Senhora da Hora, Matosinhos. A suspeita já tinha tentado pegar o fogo à viatura em dezembro.

Pelas 3.25 horas, os agentes da esquadra de Custóias da PSP foram alertados para uma viatura a arder na Rua da Barranha, na Senhora da Hora. No local, constataram que um carro estava a ser consumido em chamas e, de imediato, acionaram os Bombeiros Voluntários de Matosinhos/Leça, que prontamente extinguiram o incêndio.

Pouco depois, agentes da Divisão de Investigação Criminal que ali se tinham deslocado, intercetaram e detiveram uma mulher de 44 anos, desempregada e de nacionalidade brasileira, suspeita de ter iniciado o incêndio com recurso a um isqueiro.

Pelo que foi possível apurar, a viatura é de um ex-namorado da suspeita. A mulher estava referenciada junto das autoridades pois já teria tentado pegar àquele carro em dezembro. Desta vez, o veículo ficou totalmente destruído e outras três viaturas também terão sofrido danos.

A detida será agora apresentada a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG