O Jogo ao Vivo

Sintra

Mulher morta em frente aos filhos menores

Mulher morta em frente aos filhos menores

Uma mulher morreu e uma adolescente ficou ferida depois de terem sido esfaqueadas pelo ex-companheiro da primeira vítima. O caso deu-se, na madrugada desta quarta-feira, na localidade de Recoveiro, freguesia de Algueirão-Mem Martins, concelho de Sintra.

O ex-companheiro da vítima mortal é, para já, o principal suspeito do crime, adiantou, ao JN, fonte oficial do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. Por se tratar de um homicídio, a investigação transitou, entretanto, para a Polícia Judiciária (PJ).

A vítima mortal tinha 34 anos e a adolescente, sua filha, tem 14. Esta foi transportada ao hospital, em estado considerado grave.

PUB

De acordo com informações recolhidas pelo JN, a mulher tinha ainda a seu cargo outros três filhos menores, de nove, quatro e três anos. Foi a criança de nove anos que deu o alerta.

O óbito da mulher foi declarado no local.

O homicídio terá sido presenciado pelas quatro crianças.

Na altura, ninguém foi detido, mas, já esta quarta-feira, um homem apresentou-se na PSP de Sintra a perguntar pelos seus dois filhos. É o principal suspeito do crime.

A violência doméstica é um crime público e, por isso, pode ser denunciado por qualquer pessoa às autoridades. Já as vítimas dispõem de várias linhas de apoio, incluindo o 800 202 148, disponível todos os dias do ano, em permanência. A chamada é confidencial e gratuita.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG