Loures

Não queria pagar conta em restaurante e foi apanhado com droga e pistola

Não queria pagar conta em restaurante e foi apanhado com droga e pistola

A PSP deteve um jovem, com 18 anos, por tráfico de droga e posse de arma de fogo, em Loures. O detido encontrava-se num grupo de pessoas que se recusava a efetuar o pagamento de uma despesa num restaurante, obrigando a Polícia a intervir.

Dando resposta à solicitação de um restaurante, na passada sexta-feira, por recusa de pagamento, os Polícias abordaram um grupo de indivíduos apontados pelos funcionários. Ao procederem ao apuramento dos factos e à fiscalização dos intervenientes, sentiram um forte odor a estupefaciente.

"Perante os fortes indícios de que poderiam estar perante um crime de tráfico de estupefaciente, lograram detetar produto estupefaciente numa bolsa que um dos indivíduos levava. Quando o suspeito retirou a placa de estupefaciente (haxixe) do interior da mala foi visível também no seu interior uma arma de fogo", refere a PSP, em comunicado divulgado esta terça-feira.

PUB

Na posse do suspeito foram apreendidos 478 doses de haxixe, uma faca de cozinha, usada como utensílio de corte da droga, 45 euros em dinheiro e uma pistola calibre 6.35, carregada e municiada.

"Foi possível verificar que, relativamente ao suspeito, já existe registo onde está devidamente associado como arguido pela prática de crimes da mesma índole", sublinha a Polícia, acrescentando que o detido foi ouvido em primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca de Loures, tendo ficado com Termo de Identidade e Residência.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG