PSP

Oito detidos por jogar "lerpa" em prédio de Lisboa

Oito detidos por jogar "lerpa" em prédio de Lisboa

A PSP de Lisboa deteve oito homens suspeitos da prática de jogo ilegal num prédio no Lumiar. Foram apreendidos mais de mil euros em dinheiro, uma mesa e um baralho de cartas.

Ao final da tarde desta segunda-feira, os agentes foram alertados para a permanência de vários indivíduos no último piso de um prédio. Os polícias deslocaram-se para o local e encontraram oito pessoas, com idades entre os 26 e os 51 anos, em redor de uma mesa, no andar das máquinas.

Seis dos homens estavam a jogar "lerpa" e dois estariam apenas a observar. No momento da abordagem, vários dos indivíduos estavam com dinheiro na mão e algum já estava em cima da mesa, com as cartas prontas a serem distribuídas pelos participantes.

"Desta forma, procedeu-se à apreensão do baralho de cartas, da mesa onde decorria o jogo e a quantia de 1082,50 euros em numerário, dinheiro este na posse dos vários participantes, muito provavelmente envolvido na atividade ilícita já descrita", informa a PSP através de comunicado.

Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa para aplicação das respetivas medidas de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG