A bebé de sete meses que foi agredida pelo pai no sábado em São Martinho do Bispo, Coimbra, permanece internada no Hospital Pediátrico, confirmou ao JN fonte oficial do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, sem adiantar o estado de saúde.
O pai, de 21 anos, permanece detido, com a PSP a aguardar ordem do Tribunal para que este seja presente ao juiz.
O homem foi detido pela Polícia no sábado à noite, depois de ter sido encontrado pela mãe da bebé a agredi-la. Ao tentar proteger a filha, a mãe também foi vítima de agressões.
O casal vive naquela casa, na localidade de Casais do Campo, há cerca de dois anos, tendo tido a bebé há sete meses. Segundo o que o JN conseguiu apurar, o casal era visto pelos vizinhos como feliz e pacífico, não sendo conhecidos antecedentes de discussões ou agressões.