Charneca da Caparica

Pediram 250 euros em pizzas e assaltaram estafeta em emboscada

Pediram 250 euros em pizzas e assaltaram estafeta em emboscada

Um grupo de quatro jovens encomendou pizzas no valor de 250 euros para uma morada na Charneca da Caparica e, quando o estafeta chegou ao local e recebeu a informação de que não tinha sido feita qualquer encomenda, foi agredido e assaltado.

O grupo de assaltantes que esperava pela encomenda fugiu com as pizzas, mas um militar da GNR fora de serviço assistiu à situação, que ocorreu durante a tarde de quinta-feira, e alertou os colegas da Charneca da Caparica.

Os jovens dirigiram-se a pé para o Monte da Caparica, onde residem, e a GNR seguiu no seu encalce. No bairro, os militares dos postos da Trafaria e Charneca encontraram os suspeitos que, ao aperceberem-se da sua presença, tentaram fugir.

Dois deles, de 17 e 19 anos, foram detidos pelos militares, enquanto os outros dois conseguiram escapar. Os suspeitos, sem cadastro criminal, foram depois libertados pelo Ministério Público com Termo de Identidade e Residência. As pizzas foram devolvidas ao estafeta, que não necessitou de receber tratamento no local pelos bombeiros nem no hospital.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG