Estremoz

Tenta matar sobrinho a tiro na rua por causa de heranças

Tenta matar sobrinho a tiro na rua por causa de heranças

Um homem, de 57 anos, foi detido pela Polícia Judiciária de Évora, após ter disparado, este domingo, contra um carro, em Estremoz, onde circulava o sobrinho com quem tem desavenças familiares antigas por causa de heranças.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, há muito anos que os dois familiares andam desavindos e no domingo houve mais uma disputa que levou o tio a agarrar numa caçadeira e perseguir de carro o sobrinho, de 28 anos.

Quando a vítima circulava por um monte no seu Nissa Pajero, o tio, que também estava de carro, conseguiu alcançar a viatura do sobrinho.

"Após perseguição automóvel, o arguido, disparou um tiro, contra a parte lateral traseira do lado do condutor, do veículo da vítima, um homem de 28 anos, com intuito de o atingir", precisa a PJ.

O tio, mecânico de profissão, acabou por ser detido e a arma apreendida pelos inspetores da PJ de Évora, que levaram o detido esta segunda-feira para o primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução local. Está indiciado por tentativa de homicídio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG