Braga

Empresário encontrado morto na sua viatura levou tiro no pescoço

Empresário encontrado morto na sua viatura levou tiro no pescoço

A Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária de Braga vai participar na autópsia de um empresário de Vila Verde assassinado a tiro e abandonado dentro da sua carrinha num terreno descampado na freguesia de Palmeira, nos arredores de Braga.

Os investigadores da PJ de Braga querem perceber bem as causas diretas e necessárias da morte violenta do empresário vilaverdense António Ferraz. Conhecido como "Tone do Carneiro", foi morto com um tiro na zona do pescoço, não tendo sido até agora encontrada a arma do crime.

A vítima, António Ferraz Faria da Costa, de 52 anos, casado, residente na freguesia de Moure, em Vila Verde, estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira, ocasião em que foi vista pela última vez na localidade onde mora, em Seixosa. Estava a ser procurado, por familiares e amigos, que o encontrariam na tarde desta quarta-feira.

O Posto Territorial da GNR de Braga foi alertado para uma carrinha estacionada um terreno descampado, entre a Variante às Estradas Nacionais 101 e 201, na freguesia de Palmeira, em Braga, há mais de um dia.

NA investigação à viatura, foi encontrado o cadáver do empresário na parte traseira da carrinha "Mercedes Vito", pelo que o caso passou de imediato para a PJ de Braga com a colaboração da GNR de Braga.

Depois das perícias da Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária, o cadáver foi removido pela equipa de Operações Especializadas dos Bombeiros Sapadores de Braga e será autopsiado no Gabinete Médico Legal e Forense do Cávado, em Braga.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG