Inglaterra

Homem tenta raptar criança de Matosinhos em Londres

Homem tenta raptar criança de Matosinhos em Londres

A polícia inglesa terá impedido, esta quinta-feira ao início da tarde, o rapto de uma criança portuguesa, de Matosinhos, que estava de férias com a família em Londres

O menino, que completa oito anos brevemente, estava na rua, acompanhado pelos pais. Segundo apurou o JN, junto de fonte próxima da família, um homem terá puxado o braço da criança que estava de mão dada com o pai.

O progenitor, apercebendo-se do que estava a acontecer, confrontou o homem que começou de imediato a correr. Os pais deram o alerta, pedindo ajuda, sendo prontamente apoiados por um polícia à civil, que estava no local, e que foi auxiliado por mais dois elementos das autoridades.

A família ficou com um dos agentes e os outros dois perseguiram o homem, acabando por o deter pouco mais à frente. O suspeito vai ser apresentado a um juiz nos próximos dias.

As autoridades acompanharam, depois, a família, que estava em Londres há quatro dias, até ao aeroporto para a viagem de regresso a Portugal, que já estava programada para esta quinta-feira.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG