Santiago do Cacém

Preso com pulseira eletrónica traficava a partir de casa

Preso com pulseira eletrónica traficava a partir de casa

A GNR de Santiago do Cacém deteve um homem de 34 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes e apreendeu mais de 5 mil doses de haxixe e cocaína. O suspeito estava em prisão domiciliária por tráfico.

O homem já tinha sido condenado por tráfico de estupefacientes e e encontrava-se a cumprir uma pena de um ano e nove meses em prisão domiciliária, sujeito a pulseira eletrónica. Todavia, Isso não impediu que continuasse a traficar.

Após uma investigação de sete meses, o Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém da GNR cumpriu quatro mandados de busca na Vila Nova de Santo André que resultaram na apreensão de 3508 doses de haxixe, 1605 doses de cocaína, 5340 euros em numerário, três balanças de precisão e um telemóvel.

O suspeito foi detido e uma mulher de 30 anos foi constituída arguido também por tráfico de estupefacientes. O indivíduo foi transportada para as instações da GNR e será presente amanhã, quinta-feira, ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém, para aplicação das medidas de coação.

A operação contou com o reforço dos Núcleos de Investigação Criminal de Grândola e de Palmela da GNR.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG