O Jogo ao Vivo

Paio Pires

Prisão preventiva para jovem suspeito de matar mãe com mais de vinte facadas em casa

Prisão preventiva para jovem suspeito de matar mãe com mais de vinte facadas em casa

O homem suspeito de matar a mãe à facada em Paio Pires, Seixal, na noite de segunda-feira viu o Tribunal do Seixal aplicar-lhe a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

O suspeito, de 23 anos, terá matado a mãe com 20 facadas. Na origem do homicídio estará uma desavença entre a mãe e o filho. A mulher não gostava que o filho passasse os dias em casa, sem ocupação, e após uma discussão, foi esfaqueada até à morte. Tido como introvertido, não possui vida social nem lhe é conhecida ocupação profissional

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira. Consumado o crime, fechou-se no quarto, trocou de roupa e fugiu pela janela. O alerta foi dado pelo marido da vítima quando chegou a casa pelas 20 horas e viu a mulher prostrada no chão, com golpes no pescoço. À GNR identificou o próprio filho como principal suspeito.

Na madrugada de terça-feira, o suspeito foi avistado a circular na via pública ainda na freguesia de Paio Pires. Deambulava de forma errática, como que a procurar por um esconderijo. Foi um morador que alertou a GNR que se deslocou ao local, identificou-o, capturou-o e entregou-o à Polícia Judiciária de Setúbal, encarregue pela investigação.

O suspeito foi na tarde desta terça-feira presente a primeiro interrogatório no Tribunal do Seixal e colocado em prisão preventiva. Está indiciado de homicídio qualificado.

PUB

Outras Notícias