Justiça

Prisão preventiva para dois detidos em Setúbal por tráfico de droga

Prisão preventiva para dois detidos em Setúbal por tráfico de droga

Dois homens detidos pela suspeita de tráfico de droga na Costa de Caparica e Seixal, no distrito de Setúbal, vão ficar em prisão preventiva, anunciou a GNR.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Almada, deteve os dois homens, de 44 e 51 anos, por tráfico de droga.

"Na sequência de uma investigação que durou cerca de um ano, apurou-se que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente, predominantemente cocaína, em Lisboa, e, posteriormente, revendiam-no diretamente a consumidores em Azeitão, Barreiro, Costa de Caparica, Fogueteiro, Quinta do Conde e também em Lisboa", refere a GNR com comunicado.

Segundo o documento, os dois suspeitos possuem um "extenso registo criminal por idênticos ilícitos criminais".

Após a detenção, foram executadas três buscas domiciliárias e três buscas em veículos tendo sido apreendida uma pistola com munições, 9.400 euros em dinheiro, cinco telemóveis e diverso material de corte, preparação, acondicionamento e distribuição de estupefacientes.

"Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Almada, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva", conclui.

Outros Artigos Recomendados