Tribunal

Prisão preventiva para mulher que esfaqueou companheiro na Feira

Prisão preventiva para mulher que esfaqueou companheiro na Feira

Ficou em prisão preventiva a mulher de 43 anos suspeita de ter esfaqueado o companheiro na semana passada, em Nogueira da Regedoura, Santa Maria da Feira.

Presente, esta quarta-feira à tarde, no Tribunal da Feira para primeiro interrogatório judicial, a mulher optou por não prestar qualquer declaração, tendo sido decretada a medida de coação mais grave, prisão preventiva.

Foi detida, na terça-feira, pela Polícia Judiciaria, depois de se encontrar há vários dias em fuga. De acordo com a PJ, a mulher foi detida pela prática do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

O homem de 58 anos, que se encontra ainda em estado grave no Hospital S. Sebastião, na Feira, foi esfaqueado na região abdominal, alegadamente pela companheira com quem vivia há cerca de meio ano, depois de uma discussão entre ambos. Não eram conhecidos antecedentes de violência doméstica entre o casal.

Depois de ter esfaqueado o companheiro, a agressora ligou para a ex-mulher do homem dando conta do sucedido e colocou-se em fuga.

Foi a ex-mulher que se deslocou à habitação e pediu o socorro para a vítima que, depois de estabilizado no local, foi transferida para o S. Sebastião em estado muito grave.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG