O Jogo ao Vivo

Tribunal

Prisão preventiva para suspeito de homicídio em Tabuaço 

Prisão preventiva para suspeito de homicídio em Tabuaço 

O Tribunal Judicial de Lamego decretou, esta quarta-feira, prisão preventiva para Fernando Augusto, agricultor de 74 anos, detido pela Policia Judiciária (PJ), fortemente indiciado pela prática dos crimes de homicídio em Tabuaço.

Fonte da PJ de Vila Real indicou ao JN que o homem fica a aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Vila Real, após ter sido presente esta quarta-feira ao tribunal para primeiro interrogatório judicial.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da GNR (Posto de Tabuaço), procedeu à identificação e detenção de um homem pela presumível autoria dos crimes de homicídio e homicídio tentado.

Os factos ocorreram a 5 de Abril, cerca das 15.45 horas, na localidade de Valença do Douro, em Tabuaço, na sequência de conflitos que dois homens tinham sobre direitos de passagem para terrenos agrícolas.

O suspeito muniu-se de uma arma de fogo e disparou em direção ao corpo de um homem, Armando Barbosa, e de uma mulher (pai e filha), com idades de 63 e 28 anos, vindo a atingir mortalmente o primeiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG