Violência

Prostituta e companheiro agrediram e assaltaram cliente em Lisboa

Prostituta e companheiro agrediram e assaltaram cliente em Lisboa

Um casal, de 32 e 38 anos, foi detido em Lisboa pela PSP após terem assaltado com violência um homem, de 61 anos. A vítima teria solicitado os serviços sexuais da mulher, mas acabou por ser violentamente agredido pelo homem, enquanto ela roubava todos os objetos de valor.

O crime ocorreu, no passado dia 3, na freguesia de Arroios, em Lisboa, quando a casa da vítima chegou a mulher, de 38 anos, alegadamente para prestar serviços sexuais. Só que com ela ia o companheiro, que surpreenderam a vítima e forçaram a entrada na habitação, despojando-a de todos os pertences valiosos que tinha em casa.

Refere a PSP, em comunicado, que "enquanto o suspeito agredia a vítima, a suspeita andou pela habitação a espoliar os bens desta" e a vítima teve de receber tratamento hospitalar e, entre outros ferimentos, sofreu uma fratura numa das mãos.

Emitidos os Mandados de Detenção, os suspeitos foram ouvidos em Tribunal para primeiro Interrogatório judicial, tendo a mulher ficado com termo de identidade e residência e o homem em prisão preventiva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG