Seixal

PSP apanha ladrões de catalisadores após condução perigosa

PSP apanha ladrões de catalisadores após condução perigosa

A PSP do Seixal deteve dois homens de 25 e 22 anos por furto de catalisadores após o veículo que conduziam quase colidir com a viatura da polícia em alta velocidade.

Os agentes encontravam-se em patrulha na Cruz de Pau quando a viatura dos suspeitos passou por eles no sentido contrário em alta velocidade, tendo quase colidido com o carro da polícia.

Os polícias inverteram a marcha e iniciaram uma perseguição por algumas centenas de metros até conseguirem que a viatura suspeita parasse. Perante a abordagem, os suspeitos agiram de forma suspeita, indiciando que estariam a ocultar algo ilícito.

A PSP solicitou que abrissem o porta bagagens da viatura, o que fizeram e no interior encontraram dois catalisadores, bem como, todo o equipamento necessário para a desmontagem, corte e subtração dos mesmos.

Os suspeitos foram detidos por furto em veículo motorizado e os proprietários das viaturas a que pertenciam os catalisadores foram contactados para realizarem queixa. Mais tarde, foram libertados pelo Ministério Público. A PSP apreendeu, para além do material que os suspeitos tinham na viatura, 750 euros em notas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG