Crime

PSP de Viseu apreende telemóvel a jovem que disse ter violado rapariga

PSP de Viseu apreende telemóvel a jovem que disse ter violado rapariga

Um jovem foi identificado pela PSP de Viseu depois de ter afirmado num direto da rede social Instagram, que violou uma rapariga.

No direto promovido pelo humorista Fábio Alves, este pergunta qual foi a coisa mais "bizarra e erótica" praticada durante um ato sexual.

O jovem, agora identificado pela PSP, começa por responder que não pode contar na rede social, mas um amigo que está ao lado avança que foi ter violado uma rapariga, deixando-a até ser socorrida pelo INEM .

O jovem acaba por confirmar a violação."Deixei-a lá e depois o INEM foi buscá-la (...)". Questionado pelo humorista se praticou mesmo a violação, o jovem acrescenta: "Acredita em mim, foi só uma vez".

O comandante da PSP de Viseu, Vítor Rodrigues, confirmou ao JN que os elementos de investigação criminal ao aperceberem-se do vídeo no Instagram foram investigar. "Identificámos o jovem, que é da zona de Viseu e, como medida de precaução, apreendemos o telemóvel que vai ser remetido para perícia", afirmou.

Ainda de acordo com o superintendente , não é claro se a afirmação de violação é ou não verdadeira, tendo apenas uma certeza: "Nos últimos tempos não recebemos qualquer denúncia relacionada com violação", afirmou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG