Buscas

PSP deteve sexagenário e apreendeu mais de três mil doses de cocaína na Póvoa de Varzim

PSP deteve sexagenário e apreendeu mais de três mil doses de cocaína na Póvoa de Varzim

A PSP deteve, na sexta-feira, na Póvoa de Varzim, um homem, com 68 anos, indiciado por tráfico de droga, e aprendeu mais de três mil doses de cocaína na Póvoa de Varzim. O indivíduo estava ainda na posse de 18 aves de espécies protegidas.

A detenção ocorreu, cerca das 17.10 horas, na sequência de uma busca domiciliária e duas não domiciliárias, na área da cidade da Póvoa de Varzim.

O suspeito já tinha sido condenado por duas vezes ao cumprimento de pena de prisão efetiva, uma das quais de quatro anos e três meses e a outra de 10 meses em prisão domiciliária com pulseira eletrónica.

PUB

A operação policial foi realizada por agentes da Divisão de Investigação Criminal, com o apoio da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia (Grupo Operacional Cinotécnico).

A PSP apreendeu também duas balanças de precisão, vários objetos utilizados na venda direta de droga, a quantia de 135 euros, três telemóveis e 18 aves de espécies protegidas, entretanto, entregues ao Parque Biológico de Gaia, para serem libertadas.

O detido vai ser este sábado presente às autoridades judiciárias e conhecer as medidas de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG