PSP

Detido homem violento que aterrorizava população em Gaia

Detido homem violento que aterrorizava população em Gaia

Um homem, suspeito de ter agredido violentamente várias pessoas na última semana, foi detido esta manhã de quarta-feira pela PSP, em Vila Nova de Gaia.

O homem, com cerca de 40 anos, terá agredido com grande violência pelo menos cinco pessoas só na ​​​​​última semana, na zona do Largo Estêvão Torres, em Santo Ovídio.

A PSP já tinha identificado o indivíduo e conseguiu reunir suficientes indícios para, esta manhã, o deter no Largo de Soares dos Reis, numa operação realizada por agentes da Divisão de Investigação Criminal. Ao que tudo indica, o homem sofrerá de perturbações mentais.

A PSP executou o mandado de detenção, fora de flagrante delito, por suspeita dos crimes de ofensas à integridade física e contra a liberdade pessoal e deteve o homem. Após ser ouvido em Tribunal, ficou com pulseira eletrónica.

Semana de terror

Tal como o JN já tinha noticiado, há mais de uma semana que o homem vinha causando o pânico entre os moradores daquela zona de Santo Ovídio. Atacava pessoas sem qualquer motivo. E fazia-o com grande violência, recorrendo a bastões e correntes de ferro.

Uma das vítimas, um músico com cerca de 30 anos, foi atingido pelas costas com um bastão e ficou com o maxilar e outros ossos da cara fraturados e ainda com um dente partido.

"Agradeço a todos e todas que se juntaram neste episódio ! O AGRESSOR foi Detido esta manhã pela PSP!! Grato a todos pela união!!", publicou o músico, esta manhã. na sua página do Facebook, apelando a que todos os que testemunharam ou foram vitimas do homem entrem em contacto com a PSP.