Braga

PSP deteve três portugueses suspeitos de vender droga a adeptos escoceses

PSP deteve três portugueses suspeitos de vender droga a adeptos escoceses

A PSP deteve três portugueses, por suspeitas de vender droga a adeptos escoceses, a meio da tarde desta terça-feira, no centro da cidade de Braga, onde estão já, em clima de festa, dezenas de simpatizantes do Glasgow Rangers, que defrontará quarta-feira o Sporting de Braga, em jogo a contar para a segunda mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa.

Os momentos das três detenções, todos eles captados pelo JN, ocorreram poucos minutos antes das 16 horas, na Praça da República, a popular Arcada, o principal centro cívico da cidade de Braga, quando os suspeitos, a pretexto de venderem óculos escuros, exibidos em destaque, terão tentado vender substâncias estupefacientes junto de adeptos do Glasgow Rangers.

As movimentações logo detetadas por agentes da PSP, à civil. De uma forma muito rápida, os agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Braga, apanharam os três suspeitos, que algemaram com o apoio de outros polícias, que chegaram em dois carros-patrulha, um dos quais oriundo da Esquadra de Trânsito da PSP de Braga.

A forma célere como foram manietados e transportados logo a seguir pela PSP evitou que houvesse qualquer reação dos visados, sendo que nenhum daqueles suspeitos é conhecido no concelho de Braga.