PSP

Cinco detidos por tráfico de droga em Bragança

Cinco detidos por tráfico de droga em Bragança

A PSP de Bragança deteve, esta quarta-feira, cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, entre os 21 e os 28 anos, por suspeita de tráfico de droga.

"No contexto de uma investigação criminal por tráfico de estupefacientes deu cumprimento a mandados judiciais, sendo quatro de detenção e seis de busca. Esta operação policial, planeada pela estrutura de Investigação Criminal do Comando Distrital da PSP de Bragança, decorreu nas cidades de Bragança e Lisboa", informou a polícia, em comunicado.

Os detidos são naturais de Bragança e foram-lhes apreendidos vários tipos de drogas, nomeadamente 33 doses de heroína, 60 de haxixe, 18 de liamba, bem como diverso material associado ao tráfico, como duas balanças de precisão, recortes de plástico e outros utensílios para corte e embalamento de estupefacientes, cinco telemóveis, mais de 8500 euros em dinheiro, três automóveis e uma soqueira.

PUB

Segundo a PSP, a investigação, iniciada há vários meses, permitiu recolher fortes indícios de que os suspeitos se dedicavam ao tráfico de vários tipos de estupefacientes na cidade de Bragança, "agindo em comunhão de esforços" e atuando nas suas residências ou nas proximidades destas, mas também em estabelecimentos comerciais e de diversão noturna.

Os suspeitos serão presentes, amanhã, no Tribunal Judicial de Bragança, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG