O Jogo ao Vivo

Exclusivo

Sexagenária agredida perde os sentidos em rua tomada por família em Mira de Aire

Sexagenária agredida perde os sentidos em rua tomada por família em Mira de Aire

Uma sexagenária perdeu os sentidos, esta semana, depois de ser agredida, na Rua das Flores, em Mira de Aire, por membros de uma família que ali reside e que, devido a sistemáticas ameaças e agressões verbais aos transeuntes, fez da artéria do centro da vila um lugar a evitar pela população local.

"Isto está insustentável", protesta o presidente da Junta de Freguesia de Mira de Aire, Alcides de Oliveira, ele próprio já aconselhado, por uma questão de segurança, a não passar sozinho na Rua das Flores, perto da igreja de Mira de Aire, no concelho de Porto de Mós.

Dina Carvalho, de 66 anos, já tinha tido outras más experiências na Rua das Flores. Mas como lá mantém uma casa que herdou dos falecidos pais, na quarta-feira arriscou uma visita, porque, de vez em quando, o carteiro ainda ali deixa correspondência. E chocou-se com o lixo que encontrou na rua e pegou no telemóvel para o fotografar. Há coisa de um ano, em reunião com membros da Junta, da Câmara de Porto de Mós e da GNR, para discutir os problemas da rua, os moradores tinham sido aconselhados a fotografar o que ali vissem de mal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG