Gaia

Suspeito de furtar autorrádio esfaqueado pelo dono do carro

Suspeito de furtar autorrádio esfaqueado pelo dono do carro

Confrontos ocorreram na manhã deste sábado, na Afurada, em Gaia. Agressor fugiu do local, mas está identificado.

Um homem de 37 anos, suspeito de ter furtado um autorrádio, foi esfaqueado pelo dono do carro vandalizado. A ocorrência aconteceu na manhã deste sábado, na Afurada, Vila Nova de Gaia, e obrigou o esfaqueado a receber assistência hospitalar. O agressor fugiu do local, mas já está identificado pela PSP.

Segundo o JN apurou, o furto teve lugar há alguns dias, sem que, na ocasião, tivesse sido apanhado o ladrão do autorrádio. Contudo, o proprietário do automóvel visado terá descoberto a identidade do autor do assalto e acabou por surpreendê-lo, pelas 12 horas deste sábado, na rua Abílio de Azevedo, na Afurada, local de residência de ambos. Os dois homens envolveram-se, então, em confrontos e o suspeito da autoria do furto foi esfaqueado numa das mãos e numa perna. Os ferimentos sofridos fizeram com que o indivíduo fosse transportado ao hospital, onde foi suturado e teve alta médica pouco depois.

Nesta altura, já a PSP estava no local dos desacatos, mas já não encontrou o agressor. Este fugiu logo após ter esfaqueado o opositor, mas está identificado pelas autoridades.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG