O Jogo ao Vivo

Coimbra

Tentou atropelar polícias por temer ser multado por escape barulhento

Tentou atropelar polícias por temer ser multado por escape barulhento

Um homem tentou atropelar agentes da PSP e fugiu durante cerca de quatro quilómetros pelo centro de Coimbra, por temer ser multado pelo barulho que o seu carro fazia. Durante a fuga colocou em risco diversos peões.

O incidente, que terminou ontem, pelas 18.40 horas, na Avenida Fernão de Magalhães, começou durante uma ação de fiscalização rodoviária na Avenida de Emídio Navarro. Ali foi efetuado o sinal de paragem a um veículo conduzido por um homem, com 23 anos, que desobedeceu e iniciando uma fuga com "uma condução perigosa e tentativa de atropelamento aos Polícias, desrespeitando a sinalização rodoviária, colocando em perigo os demais utentes da via".

Os agentes moveram-lhe uma perseguição, tendo sido intercetado na Avenida de Fernão de Magalhães, após ter "colocado em risco várias pessoas que se encontravam a efetuar a travessia de passadeiras, tendo também efetuado diversas manobras perigosas", referiu a PSP.

PUB

Confrontado pela PSP, o indivíduo referiu que se colocou em fuga por temer que iria ser alvo de uma contraordenação, dado que o escape do veículo onde o mesmo se fazia transportar, emitia muito ruído.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG