Crime

Traficante de droga violou mulher em Lisboa

Traficante de droga violou mulher em Lisboa

Um homem, de 45 anos, foi detido pela PSP, em Lisboa, após violar uma mulher, de 41 anos, que agredira momentos antes. A violação foi consumada num local ermo e sem luz da freguesia do Lumiar.

De acordo com um comunicado da PSP de Lisboa, divulgado este domingo, a violação ocorreu na passada sexta-feira, cerca das 23 horas, na área da Alta de Lisboa e o indivíduo, ouvido em primeiro interrogatório judicial, ficou em prisão preventiva.

"Momentos antes da detenção, uma testemunha viria a contactar a Polícia informando que, naquele local, se encontrava um casal a discutir, tendo inclusive presenciado agressões do homem sobre a mulher", refere a PSP.

PUB

Após as agressões, a testemunha viu o casal a deslocar-se para um local ermo e sem luz, junto a umas obras, "onde terá havido a prática de actos sexuais, aparentemente não consentidos".

A PSP foi de imediato para o local e localizaram o casal, ela com "marcas evidentes de agressão, na cara e mãos, e algumas peças de roupa rasgada", apurando que fora vítima de violação.

A vítima foi transportada para o hospital onde viria a receber o devido tratamento médico por força das agressões e abusos sofridos, bem como o acompanhamento psicológico.

Após a detenção, verificou-se que o indivíduo tinha pendente um mandado de detenção para o cumprimento de dois anos de prisão efetiva por tráfico de droga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG