GNR

Traficante detido em Santarém tinha droga, dinheiro e cadernos com registo das transações

Traficante detido em Santarém tinha droga, dinheiro e cadernos com registo das transações

A GNR deteve, em Marinhais, Santarém, um homem, com 40 anos, suspeito de tráfico de droga. Foram-lhe apreendidos mais de 1500 doses de haxixe, canábis e cocaína, mais de 32 355 euros em dinheiro e dois cadernos onde anotava as transações.

No âmbito de uma ação de patrulhamento os militares da Guarda abordaram o homem junto a um veículo, num local ermo, tendo o mesmo adotado um comportamento suspeito. Foi efetuada uma revista pessoal e uma busca ao veículo, verificando-se que o indivíduo tinha alguma droga.

No seguimento das diligências policiais, a GNR efetuou uma busca domiciliária e três em veículo, apreendendo 1 490 doses de haxixe, 28 de canábis, 12 cocaína, 32 355 euros em dinheiro, uma espingarda caçadeira de calibre 12, uma pistola de calibre 6,35 mm, 85 munições de diversos calibres, um carros, três facas, uma balança de precisão, um telemóvel, dois cadernos de apontamentos sobre vendas de produto estupefaciente e diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes.

O suspeito vai ser ouvido esta quinta-feira, em primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal de Coruche.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG