Operação

Traficantes detidos em Leiria com droga e uma caçadeira

Traficantes detidos em Leiria com droga e uma caçadeira

A GNR desmantelou uma rede de tráfico de estupefacientes que operava em Leiria e deteve dois homens e uma mulher, com idades entre os 33 e os 41 anos. Foram apreendidas cerca de duas mil doses de droga, 1590 euros em dinheiro e uma caçadeira.

A operação decorreu a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Leiria da GNR e, além dos três detidos, dois dos quais ficaram em prisão preventiva, foi constituído arguido um homem de 21 anos.

No seguimento de três buscas (duas domiciliárias e uma em veículo) a GNR apreendeu 1080 doses de heroína, 908 de cocaína, haxixe, 1590 euros em dinheiro, uma caçadeira, diversas munições de diferentes calibres, uma balança, quatro telemóveis, um carro, dois televisores, uma consola de jogos, duas cartas de condução falsas e vários objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes.

Os detidos foram ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Pombal, que decretou a prisão preventiva da mulher, com 37 anos, e de um dos homens, com 41. O suspeito mais novo ficou obrigado a apresentações periódicas no posto policial da área de residência.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG