O Jogo ao Vivo

PSP

Três feridos em tiroteio num bar no Porto

Três feridos em tiroteio num bar no Porto

Três homens ficaram feridos esta madrugada num tiroteio num bar no centro do Porto. Os baleados foram hospitalizados mas estarão todos fora de perigo.

O caso ocorreu pelas 4 horas desta madrugada de quinta-feira. Dois homens encapuzados e armados entraram num bar na rua da Torrinha, no centro do Porto. Efetuaram vários disparos que atingiram três homens que estavam no interior, e depois puseram-se em fuga.

Dois dos feridos foram levados num carro particular e deixados no Hospital de Santo António. O terceiro ferido foi transportado por uma ambulância.

PUB

Ao que o JN apurou, dois dos feridos - um com um ferimento na nádega e outro no braço - já tiveram alta. O terceiro ferido, alvejado no peito e numa perna, teve de ser operado e encontra-se internado.

Este terceiro ferido é Hélder Correia, irmão de Natalino Correia, que foi baleado há pouco tempo em Santa Maria da Feira, e de Ilídio Correia, morto a tiro pelo grupo da Ribeira liderado por Bruno Pidá, no âmbito do caso Noite Branca.

A PSP esteve no local, mas por se tratar de um crime com armas de fogo a investigação do caso ficou a cargo da Polícia Judiciária.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG