O Jogo ao Vivo

Perlim

Sete mil pessoas esgotaram Perlim

Sete mil pessoas esgotaram Perlim

O Perlim - Parque temático de Natal, em Santa Maria da Feira, bateu todos os recordes de visitantes esta quinta-feira. As entradas são retomadas na sexta-feira.

Cerca de sete mil marcaram presença neste evento que teve lotação esgotada pelas 15 horas, apenas uma hora depois da abertura de portas. Até o dia 30 ainda há possibilidade de ver o parque que foi já visitado por 20 mil pessoas entre as quais um número crescente de espanhóis.

Filas com várias centenas de metros de extensão onde milhares de pessoas aguardavam pacientemente a sua vez de adquirir bilhete era a principal imagem do exterior do Perlim às primeiras horas da tarde.

Foi necessário abrir portas um pouco antes da hora prevista e, pouco depois, os responsáveis pela organização chegavam também à conclusão que tinham que parar a avalanche de público.

"Sentimos que, para necessidade de conforto dos visitantes, não podíamos vender mais bilhetes". "É a primeira vez que tomamos esta decisão delicada [de limitar as entradas], mas os visitantes do Perlim merecem que cuidemos do tudo para usufruírem dignamente dos conteúdos", explicou, ao JN, Paulo Sérgio Pais, responsável pela Feira Viva, entidade organizadora.

Lembrou que durante a manhã já a venda de bilhetes através da Internet teve também que ser limitada depois de vendidos cerca de 2500 ingressos por esta via.

Há, ainda, entradas disponíveis até dia 30, mas deverá continuar a sentir-se uma grande afluência. "As vendas online para os próximos dias têm sido frenéticas", diz o responsável lembrando que, mais uma vez, os espanhóis têm marcado grande presença em grande número. "Por todo o lado se ouve falar espanhol", disse a propósito.

Espanhóis que se mostravam satisfeitos com o evento. "Fomos informados do parque temático através de amigos e estamos a gostar muito", confirmou o casal Angel Bernardes e Maria Moldes de Galícia.

"É o segundo ano que vimos ao Perlim e penso que está cada vez melhor". "Os meus filhos gostam muito", adiantou Pablo Rodriguez de Vigo.

Perlim

ver mais vídeos