mau tempo

SATA eleva número de voos cancelados para seis

SATA eleva número de voos cancelados para seis

A transportadora aérea açoriana SATA cancelou seis voos devido ao mau tempo registado no arquipélago, especialmente vento forte, afectando 256 passageiros.

O porta-voz da SATA, José Gamboa, revelou à Agência Lusa que foi cancelado o voo Ponta Delgada/Horta/Flores/Horta/Ponta Delgada devido ao mau tempo nas Flores, o que deixou em terra 26 passageiros que se dirigiam às Flores e outros 38 que pretendiam sair desta ilha.

O mau tempo nas Flores obrigou também ao cancelamento do voo Horta/Flores/Corvo/Flores/Horta, o que afectou 12 passageiros com destino às Flores, 15 que queriam partir desta ilha, 10 com destino ao Corvo e 15 que pretendiam viajar para fora da mais pequena ilha dos Açores.

Foi ainda cancelado o voo Terceira/S. Jorge/Terceira, devido ao mau tempo em S. Jorge, o que afectou 66 passageiros que se dirigiam a S. Jorge e outros 74 que queriam sair desta ilha.

Os voos cancelados são todos da SATA Air Açores, que assegura as ligações entre as ilhas da região, estando a ser realizados dentro do previsto todos os voos da SATA Internacional, que assegura as ligações com o exterior do arquipélago.

O porta-voz da SATA revelou que todos os passageiros afectados por estes cancelamentos estão acomodados em voos programados para quinta-feira, cuja realização depende, no entanto, das condições meteorológicas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG