O Jogo ao Vivo

sinistralidade

Mulher morreu atropelada em Águeda e os dois filhos ficaram feridos

Mulher morreu atropelada em Águeda e os dois filhos ficaram feridos

Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas, domingo, quando foram colhidas por um veículo ligeiro, numa estrada florestal na pequena localidade de Gravanço, Águeda. Ana Margarida Arede Martins, 41 anos, seguia de bicicleta acompanhada de perto pelos dois filhos, Ricardo André, 10 anos, e Ana Carolina, de cinco anos, cada um na sua bicicleta.

Cerca das 17 horas, uma carrinha abalroou a família, provocando ferimentos mortais na mãe e ferimentos de alguma gravidade nas crianças.

Ana Margarida, empregada de limpeza de Valongo do Vouga (Águeda), foi assistida no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e por elementos das corporações de bombeiros de Águeda e de Albergaria-a-Velha. Apesar dos esforços dos socorristas, acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco depois.

As duas crianças foram transportados ao Hospital de Aveiro. Ana Carolina ficou ferida na cabeça e Ricardo André fraturou uma perna, para além de ambos terem sofrido diversas escoriações.

O caso está a ser analisado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR. Tudo indica que o carro seguiria no mesmo sentido e apanhou as bicicletas por trás.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG