Bebé

Uma surpresa de ano novo chamada Adolfo em Aveiro

Uma surpresa de ano novo chamada Adolfo em Aveiro

Chama-se Adolfo e foi o primeiro bebé a nascer no hospital de Aveiro este ano. Veio a mundo às 6.12 horas, com 3,190 quilos, sendo o terceiro filho de Júlio Ramires, 26 anos, e Anabela Monteiro, 25 anos, de Albergaria-a-Velha.

O casal está desempregado e "a gravidez foi uma surpresa", contou Anabela, explicando que, com o novo membro, a família fica mesmo "completa".

O nome foi escolhido pelo padrinho do bebé, tio de Anabela, também chamado Adolfo. Em breve o bebé irá juntar-se aos dois irmãos, uma menina de seis anos e um menino de três, na casa da família, em Albergaria-a-Velha.

A gravidez e o parto foram "normais", assegurou a mãe. Segundo contou ao JN, começou a sentir contrações ontem de manhã, mas a família ainda conseguiu celebrar a entrada em 2022 em casa.

Anabela deitou-se em seguida para tentar descansar, mas, pelas 2 horas, teve de ir para o hospital. O pequeno Adolfo, que já "deveria ter nascido no passado dia 30" e se fazia aguardar, decidiu vir ao mundo nas primeiras horas do novo ano. Agora, a mãe só deseja que "a família esteja unida e tenha saúde".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG