Vídeo

Acidente entre dois camiões e um carro corta A29 na zona de Espinho

Acidente entre dois camiões e um carro corta A29 na zona de Espinho

Um choque entre dois camiões e um carro motivou o corte da A29, entre Esmoriz e Espinho. Um dos condutores sofreu ferimentos considerados de média gravidade.

Uma pessoa ficou ferida, esta sexta-feira, na sequência de um acidente que envolveu dois camiões e um veículo ligeiro, na A-29. O sinistro, ao quilómetro 38, motivou o corte daquela via, no sentido Sul-Norte, entre Esmoriz e Espinho.

Os Bombeiros de Esmoriz foram mobilizados para o sinistro, cujo alerta foi dado às 13.54 horas, tendo estabilizado o ferido no local, junto ao radar da A29, uma zona de acidentes.

Segundo informação da Divisão de Trânsito da GNR de São João da Madeira, a via está totalmente cortada para limpeza, uma vez que há destroços na estrada.

A Guarda aconselha a saída no nó de Esmoriz, podendo os condutores optar por tomar a EN109 ou a EN1, retomando a A29 após o nó de Espinho.

O acidente mobilizou 11 bombeiros, apoiados por duas ambulâncias, um carro de desencarceramento e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira. Acresce a viatura de comando, dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, e uma da concessionária da via, Ascendi, além Divisão de Trânsito de São João da Madeira.

* com Augusto Correia

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG