Polícia

Mais um assalto e uma tentativa em Espinho

Mais um assalto e uma tentativa em Espinho

Continua a onda de furtos a estabelecimentos de comércio e restauração na cidade de Espinho. Na madrugada desta sexta-feira, mais uma loja foi assaltada e outra foi alvo de uma tentativa frustrada. As suspeitas recaem sobre um homem que já terá sido responsável por outros 12 furtos.

Depois de arrombar a porta da "Sabino Oculista", na Rua 8, o assaltante apoderou-se de dinheiro da caixa registadora. Ficou tudo registado pelas câmaras de videovigilância do estabelecimento. Na Rua 20, uma retrosaria também foi alvo de uma tentativa de furto, embora, nesse caso, a caixa registadora estivesse vazia.

Estes dois incidentes acontecem dias depois de outros 12 furtos, ao que tudo indica levados a cabo pelo mesmo suspeito, terem ocorrido em três madrugadas seguidas.

O assaltante será um homem de 45 anos, toxicodependente, com vários antecedentes criminais e que já cumpriu pena de prisão pelo mesmo tipo de crimes. Chegou a ser detido e identificado pela PSP, mas foi colocado em liberdade sem ser presente a tribunal.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG